remocao de virus website dix7
tarja amarela dix7

REMOÇÃO DE VÍRUS

Seu site WordPress está infectado com vírus ou malware?

Você pode estar perder dinheiro ou ter problemas judiciais, nós podemos lhe ajudar com este desafio.

Tenha mais segurança e tranquilidade.

Você pode estar perdendo 40% ou mais dos visitantes em seu site e deixando de vender seus produtos ou serviços.

DIX7 é especialista na remoção de vírus e malware de site WordPress.

Ao contratar os serviços da DIX7, você terá a garantia de que seu site será limpo por malware e vírus e restaurado em apenas 48 horas. Além disso, você receberá um desconto de 10% sobre qualquer serviço adicional que precise.

Entre em contato conosco hoje mesmo e deixe-nos cuidar de tudo, teremos toda a dedicação em ajudar a restaurar o seu website WordPress infectado com vírus ou malware e, restabeleceremos o seu funcionamento normal.

icone remocao virus website wordpress dix7
remocao de virus website wordpress dix7
tarja amarela dix7

 70% DOS SITES ESTÃO VULNERÁVEIS A SOFRER TENTATIVAS DE ATAQUES HACKER OU ESTÃO INFECTADOS.

Se você tem um site WordPress e está preocupado com vírus ou malware, não precisa mais se preocupar, agora você pode relaxar que cuidaremos da sua segurança.

Nós da DIX7 somos especialistas na remoção de vírus e malware de site WordPress. Limpamos todo o código malicioso de malware e vírus e restauraremos o seu site.

remover virus website dix7
tarja amarela dix7

 VOCÊ PERDERÁ DE 40% A 80% DOS VISITANTES EM SEU
WEB SITE COM VÍRUS.

Você pode perder dinheiro, credibilidade, segurança e autoridade em seu negócio por conta de mau funcionamento do seu website infectado com vírus.

Ninguém gosta de ver o seu site infestado com vírus ou “quebrado” devido a um ataque de malware. É aí que entramos.

Nossa equipe especializada trabalhará para corrigir o problema o mais rápido possível, e você poderá usufruir de seu site como antes.

Não importa qual seja o problema de segurança que tenha, ele pode ser corrigido, nós da DIX7 estamos aqui para ajudar.

Entre em contato hoje mesmo conosco para começarmos a trabalhar na limpeza, restauração e segurança do seu site e deixe-nos cuidar de tudo. 

icone remocao virus lupa wordpress dix7

Perguntas sobre Vírus no Website.

  • Como ver se o meu site está com vírus?

    Para você ter certeza se seu site está ou não com vírus, o mais correto é contratar uma empresa especializada nesta área, como a DIX7.

    Geralmente você até consegue detectar certas características incomuns ou anomalias no seu site, tais como: site com visual quebrado ou alterado, o seu navegador mostra um aviso de site com vírus, área de comentários com links suspeitos, site lento ou fora do ar. 

    Esses são alguns pontos que você consegue identificar superficialmente uma anomalia no site.

    Existem alguns sites gratuitos na internet que oferecem a possibilidade de escanear o seu site na busca de vírus, geralmente eles descobrem um ou outro vírus no site, mas nem todos, e para remover o vírus é outra história.

  • Como remover o vírus do site?

    Praticamente 100 por cento das vezes, a remoção de vírus é feita usando ferramentas próprias ou fazendo a remoção manual do código malicioso no site. 

    A remoção de vírus em sites exige conhecimentos técnicos mais aprofundados em programação, certos casos até a formatação completa do servidor para que o código do vírus seja limpo por completo.

    Quando uma pessoa, sem conhecimento técnico e profissional, tenta fazer a remoção do vírus usando “ferramentas” gratuitas da internet, você pode piorar o problema, chegando ao ponto de potencializar o problema de forma irreversível, perdendo por completo o seu site.

    O prejuízo financeiro será gigantesco, sem falar na perda de dados e tempo.

    A melhor forma de remover um vírus é não pegar o vírus, e para isso, o técnico deve implantar diversas camadas de seguranças no servidor e no site, e claro, fazer o monitoramento diário dependendo do de seu negócio.

    A DIX7 está aqui para fazer todo o trabalho de remoção de vírus para você,  não se preocupe com nada e relaxe, nossa equipe de profissionais são especialistas em remoção de vírus.

  • É possível que o vírus do site infecte meu computador?

    Sim e Não.

    Geralmente o site com vírus prejudica apenas o site e o servidor onde ele se encontra.

    Por outro lado, o site infectado pode conter links com arquivos maliciosos onde você, sem perceber, infecta seu computador, e geralmente esses arquivos maliciosos roubam seus dados pessoais, dados bancários e senhas de cartão de crédito.

  • Como o vírus pode prejudicar meu negócio?

    Um site infectado com vírus pode prejudicar seu negócio de diversas maneiras, tais como:

    • Perda crescente de número de usuários.
    • Se você faz vendas online, seu cliente pode não conseguir efetivar a compra ou ser redirecionado para outra página desconhecida.
    • O IP do servidor de hospedagem entra na Blacklist mundial, com isso você perde autoridade, relevância sendo boicotado pelo Google, e tendo que gastar dinheiro para retirar da Blacklist ou trocar de plano de hospedagem para um novo IP do site.

    Sem falar nos custos e tempo para migrar o site para outra hospedagem e refazer toda a configuração.

    Você pode perder todos os registros, cadastros em seu banco de dados, e dependendo do modelo de seu negócio, essas informações podem ser valiosas e sem a possibilidade de recuperação, perdidas para sempre.

     

    O servidor onde se encontra hospedado o site se torna uma máquina virtual de spam maliciosa do invasor.

     

    Os clientes cadastrados no site podem receber e-mails maliciosos com vírus, e ter seus dados alterados ou corrompidos.

     

    São tantas coisas que podem acontecer, mas o principal é você perder credibilidade, clientes, e com isso, perder dinheiro e vendas. Em algumas vezes, dependendo do estrago, você perde até o seu negócio definitivamente. Sem mencionar a dor de cabeça que pode ocorrer com onerosos custos financeiros com processos na justiça.

     

    Imagine você, ter um site que faça vendas online, e que receba 50 ou 100 mil visitas diárias e perder tudo isso do dia para noite. Não seria nada legal e muito amargo.